contato@instituto.esp.br 92.3656-5513
contato@instituto.esp.br 92.3656-5513
MBA em

Gestão Empresarial: Formação para CEO

Pós-Graduação com Metodologia Nacional | MBA Gestão Empresarial: Formação para CEO
  • 20% de descontos para profissionais das entidades parceiras.
Conteúdo
Corpo Docente
Coordenação
Sobre o Curso

DISCIPLINAS:

1 – Análise de Investimentos Digitais;

2 – BPM (Business Process Management – CBOk3);

3 – CFO – Chief Financial Office;

4 – CIO – Chief Information Office;

5 – CMO – Chief Marketing Office;

6 – Compliance e Governança Corporativa;

7 – Comunicação Empresarial;

8 – Contabilidade Gerencial;

9 – Direito Empresarial;

10 – Estatística Empresarial;

11 – Gestão Estratégica de Pessoas;

12 – Indicadores Estratégicos;

13 – KPI (Key Perfomance Indicator);

14 – Líder Coaching e Mentoring;

15 – Visão Sistêmica e Processo Decisório: Método Effectuation;

16 – Pesquisa Operacional;

17 – Metodologia do Trabalho Científico;

18 – Gestão de Projeto (PMBOk-5);

19 – Strategic Business Planning;

20 – Sucessão Empresarial;

21 – Supply Chain Management (ECR/VMI/QR, etc);

22 – Gestão Ambiental;

23 – Técnicas Multiculturais de Negociação;

24 – Marketing Digital com a ferramenta SEO.

CARGA HORÁRIA TOTAL: 576 horas/aula


Adilson Martins de Souza

Possui graduação em Ciências Econômicas pela Associação Padre Anchieta de Ensino (1991) e mestrado em Psicologia pela Universidade São Francisco – Itatiba (2006). Doutorado em Adminisração pela Florida Christian University – Orlando / FL / EUA. Atualmente é professor para os cursos de pós-graduação / MBA na ESPM. Professor convidado nas seguintes instituições: Florida Christian University – Orlando/FL/EUA; FGV.



ELAINE YASKARA DE MELO JINKINGS

Possui Graduação em ADMINISTRACAO DE EMPRESAS pela Universidade Federal do Amazonas (1981) , Especialização em Recursos Humanos e Gestão Empresarial e Mestrado em ENGENHARIA DE PRODUÇÃO pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). É Professora Mestre da UEA-Universidade Estadual do Amazonas, atuando na Escola Superior de Ciências Sociais, nas disciplinas Gestão de Pessoas, Gestão Estratégica e Administração.



CÁRBIO ALMEIDA WAQUED

Coaching pelo IBC, Administrador de Empresas Publica e Privada pela PUC de Goiás e pós-graduação em Administração em Marketing pela FAAP/SP, mestrado em Engenharia de Produção ênfase em Planejamento Estratégico pela UFSC/ SC. Atualmente sou Consultor Mercado de Ideias Estratégicas e Professor do curso de Administração da PUC –GO, coordenador do curso de Propaganda e Marketing de 2000 a 2007.



JOSÉ RODRIGUES DE OLIVEIRA FILHO

Mestrando em Ecologia e Produção Sustentável pela PUC-GO, Pós-Graduado em Gestão Ambiental pela UCG, Economista e Publicitário. Consultor de Projetos Ambientais. Consultor da Comissão do Meio Ambiente da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Diretor de Educação Ambiental pela Agência Municipal do Meio Ambiente de Goiânia – AMMA. Assessor técnico da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos.



LORENA CRISTINA MOREIRA

Graduada pela PUC/GO. Especialista em Direito Agrário pela Universidade Federal de Goiás. Especialista em Direito Trabalho e Direito Processual do Trabalho pela Uniderp/LFG. Aluna Especial os Programas de Mestrado Interdisciplinar em Direitos Humanos e Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás. Palestrante pela OAB/GO. É professora de Direito Agrário, Direito Ambiental, Direito Processual Civil, Direito Trabalho e Direito Processual Trabalho.



PAULO ROBERTO COSTA DOS SANTOS

Doutorando em Administração pela Universidad Americanas, Mestre em Administração de empresas pela Universidad Americanas, Especialista em Gestão de Empresas pela Universidad Americanas, Especialista em Administração Financeira, Auditoria e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, Especialista em Gestão e Auditoria em Sistema de Saúde pelo IPOG. Especialista em Contabilidade e Direito Tributário (em andamento). Bacharel em Administração de empresas com Hab.



Wanderley Casimiro Villarinho Junior

Graduado e Mestre em Ciências Militares. Graduado em Administração de Empresas com Pós Graduação em Administração Pública, Gestão de Pessoas, Psicopedagoia, Politica e Estratégia e Gestão e Assessoramento de EM. Formação em Consultoria Organizacional pelo IBCO; Gerenciamento de Stress e Incidentes Críticos pela ONU; Planejamento Estratégico em Guerra Eletrônica pelo CIGE.



Deivid Gomes

É fundador, CEO e estrategista-chefe da Talent Capital Assessoria de Negócios há 6 anos. É graduado em Psicologia pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e University of Leiden, Holanda; possui formação em Coaching pelo Instituto Brasileiro de Coaching, com 4 certificações internacionais; é especialista em Práticas Integrativas pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO).



Sarah de Almeida Ferreira Neves

Graduação em Direito pela Universidade Paulista (2014). Pós-graduação em Direito Constitucional Aplicado – Faculdade Damásio de Jesus (2017). Extensão acadêmica em Direito Penal Econômico – Escola Superior de Advocacia do Estado de Goiás (2017). Educação executiva e treinamento em Compliance – INSPER (2017). Atualmente é professora de Direito Administrativo – JUS21, professora de Compliance – Advise.


WAGNER MARTINS

Diretor, Mentoring e consultor organizacional, mestrando em Qualidade Total (Unicamp/SP). Especialista em Negociações de Alta Complexidade. É especialista em MBA Empresarial e Docência Universitária. Presidente da WMIA Consultoria e Assessoria desde 1991. Partner da CASE (Carbon Security Funding) onde faz projetos de Crédito de Carbono na CCX-Califórnia. Graduado em Administração, Física e Análise de Sistemas, possui mais de vinte anos de experiência profissional em Gestão Empresarial, Negociação e TI. Professor de especialização em diversas entidades no Brasil. Executivo de Carreira, é Ex-CEO em várias empresas (Hospital, Confecção, Supermercados, Mineradora, Distribuidora, Indústria e etc.). Conselheiro e Analista de Negócio em várias empresas do país. Como Diretor Técnico em Negociações atuou aqui no Brasil como negociador de empresas de Portugal, Angola, Chile, Noruega, Canadá, Porto Rico, Luxemburgo, Japão, Inglaterra, além várias outras de Capital Brasileiro.

APRESENTAÇÃO DO CURSO
A especialização “MBA em Gestão Empresarial: Formação para CEO”, é um conjunto de disciplinas ou áreas, que sofreram grandes alterações nos conceitos nas útimas décadas, algumas nas criações de novas ferramentas, em outras no nascimento destas áreas neste século. Indispensáveis para a atualização dos Diretores Executivos que buscam se atualizarem, tanto nas técnicas de gestão, quanto no aumento diferenciais estratégicos de produtividade e lucratividade.

Buscamos contratar os melhores professores do momento sobre cada tema e não poupamos esforços para “minerar” estes profissionais e trazê-los para um encontro especial que, com certeza, será inesquecível.

OBJETIVOS DO CURSO
Esta especialização foi pautada na proposta de trazer atualização das técnicas de gestão aos CEOs. Esta especialização trás, em sua bagagem, a ideia de reciclagem das novas técnicas de gestão para quem está no topo da pirâmide.

O grande diferencial deste curso é a modernidade dos conteúdos. Discutiremos conceitos sólidos para saber se já estão ultrapassados ou substituídos. Apresentaremos novas técnicas, mais rápidas, mais baratas, mais eficientes e que muitas delas ainda não chegaram no mercado da gestão.

Todas essas disciplinas interagem e interpenetram-se como um todo para colaborar com Gestão Empresarial da empresa. Todo curso se sustenta numa visão holística interdisciplinar que visa atender as necessidades dos executivos que buscam ascensão na carreira profissional.

PÚBLICO-ALVO
Este curso atende bem aos Chairmans, CEOs, Gerentes, Excutivos de carreira e demais profissionais interessados dos quais já trabalham nas áreas destas disciplinas.

CAMPOS DE ATUAÇÃO PROFISSIONAL
O curso forma especialistas para atuarem como Executivos de Carreira, tanto na administração estratégica, quanto nas áreas de ascensão imediata. Também forma profissionais que, de uma forma ou outra, participa na construção do escopo profissional atuante das empresas. Para outro tipo de público, tais como professores, alunos e demais interessados aconse-lha-se prudência pois haverá uma entrevista com o coordenador do curso para nivelamento de conhecimento prático e teórico.

DIFERENCIAIS COMPETITIVOS DO CURSO
Esta especialização apresenta aspectos com uma visão moderna e atualizada do que os cursos similares desta área do conhecimento, pois visa suprir a carência dos Executivos em aperfeiçoamentos de novos conhecimentos, atualização das sua rede de networking e principalmente fazer um “What´s Up” gerencial.

Receba o Projeto e Proposta do Curso