contato@instituto.esp.br 92.3656-5513
contato@instituto.esp.br 92.3656-5513
Especialistas do Bem entregam ovos de páscoa arrecadados em campanha

A comemoração da Páscoa está relacionada com a esperança de uma vida nova e presentear com ovos era um costume antigo entre os povos do Mediterrâneo. Os ovos simbolizam a vida e crianças amam chocolate. Pensando nisso, o ESP Amazonas entregou no dia 17 de abril os ovos de páscoa arrecadados pelos Especialistas do Bem na Campanha da Páscoa. A Instituição Social beneficiada foi o Lar Batista Janell Doyle.

A campanha ocorreu do dia 25 de março a 16 de abril e cada matricula realizada nesse período foi transformada em um ovo de páscoa que foi entregue com um recado do novo aluno para as crianças.

Entrega dos ovos de páscoa ao Lar Batista Janell Doyle
Entrega dos ovos de páscoa ao Lar Batista Janell Doyle

Ato solidário

Com um histórico de campanhas que beneficiam crianças do Lar, o Especialistas do Bem é um programa social que busca fazer ações em prol do bem-estar da sociedade. Segundo a coordenadora pedagógica do Janell Doyle, Glaucia Arruda, o ESP foi a primeira empresa a doar ovos de páscoa para os acolhidos.

“O ESP é um parceiro muito presente e é essencial que parcerias como essa sejam cultivadas, pois apesar de a instituição preparar programações sobre o verdadeiro significado da Páscoa, as crianças ainda alimentam a ideia de o coelhinho trazer os ovos e agora, a fantasia delas se tornará realidade graças a esse ato de amor”, declarou.

Campanha dos Especialistas do Bem transformou matrículas em ovos de páscoa
Campanha dos Especialistas do Bem transformou matrículas em ovos de páscoa

O resultado da campanha, conforme o gerente de Marketing, Rodrigo Guirado, só foi possível com a contribuição dos alunos e colaboradores. “Campanhas como essa mostram o poder de envolvimento dos nossos alunos com as causas sociais. O ESP é apenas mediador dessas ações e ficamos muito felizes quando a causa é abraçada por todos e o resultado das doações é satisfatório”, explicou.

Sobre a Instituição

Com 22 anos de história, o Lar Batista Janell Doyle é uma das instituições sociais mais tradicionais e atuantes de Manaus. Fundado em 1996, o espaço já atendeu mais de 6 mil crianças em situação de risco social.

Atualmente conta com 30 acolhidos – de 1 a 18 anos de idade – que recebem assistência social e psicológica diariamente por uma equipe de especialistas, além de também atender 150 crianças da comunidade com serviço de convivência e fortalecimento de vínculos para as famílias.

O sustento da instituição acontece por meio de convênios e, sobretudo, por doações de empresas e voluntários que se tornam padrinhos financeiros das crianças.

O Lar está localizado na Rua Igarapé de Mauá, nº 01, Bairro Mauazinho. Para mais informações, entre em contato pelo número 3615-8302 ou mande um email para larbatistamanaus@gmail.com.


Redação: Silvia Calderaro
Edição: Rodrigo Guirado

Deixar um comentario

cinco − 4 =