O curso tem como objetivo proporcionar o embasamento teórico e a prática projetual relacionados as principais inovações e tendências da arquitetura e do design de interiores.
O estudante será instigado a aliar sua criatividade à tecnologia mais atual, com foco na utilização racional e equilibrada dos recursos naturais.
Graduado em Arquitetura pela Universidade de Brasília, Mestre em Arquitetura pela McGill University (Montreal). Doutorando em Psicologia pela Universidade Católica de Brasília. Foi consultor do Ministério da Saúde no projeto Reforsus. Coordenou o projeto SOMASUS, desenvolvido em uma parceria do MS com UFBA e UFSC. Professor convidado nos cursos de Especialização de Arquitetura em Sistemas de Saúde da UFBA e Especialização em Arquitetura Hospitalar do INBEC e IPOG. Foi Presidente da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar – ABDEH no período 2014-2017. Atuou como arquiteto na Fundação Nacional de Saúde – FUNASA entre 2009 a 2012. Atuou também na elaboração de projetos para o Ministério da Saúde, na área de arquitetura dos serviços de Hematologia e Hemoterapia, entre 2014 e 2017. Atualmente é consultor do UNOPS/ONU na área de arquitetura hospitalar e Coordenador do Curso de Arquitetura e Urbanismo e do curso de Especialização em Arquitetura de Sistemas de Saúde na Universidade Católica de Brasília.