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Curso Intensivo em

Neuromarketing Aplicado à Vendas e Negociações

Cursos Intensivos e Extensões Universitárias | Neuromarketing Aplicado à Vendas e Negociações
  • 24 horas (um final de semana)
  • Sexta das 18h às 23h. Sábado das 8h às 19h. Domingo das 8h às 13h
Conteúdo
Sobre o Curso
Professor

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

1 – Neurociência e Neuromarketing (Definições e enquadramento)
2 – Estruturas e sistemas
3 – Tomada de Decisão à luz da neurociência e seu impacto em vendas
4 – Neuronegociação

Apresentação:
Os conhecimentos de vendas e marketing que desenvolvemos no passado nos trouxeram até aqui. Porém, já não são suficientes para entendermos a complexidade dos dias de hoje. Assim, precisamos nos apoiar nos recentes estudos da neurociência que vêm nos ajudando a entender melhor o comportamento dos consumidores e como estes tomam decisões no momento de compra. Este curso também lhe ajudará a compreender o processo da tomada de decisão e, como melhorar seu desempenho em negociações.

Objetivos:
Ao final do curso o participante será capaz de entender os conceitos de vendas e negociação baseados nos princípios de neurociência.

Público-Alvo:
Dirigido a profissionais de vendas, empreendedores, profissionais que desempenham constantes relacionamento com clientes, estudantes e demais profissionais que queiram melhorar seu desempenho em vendas e negociação.
Recomendado para profissionais das mais diversas áreas das empresas, como por exemplo marketing, comercial, recursos humanos e financeiro.

Diferenciais Competitivos do Curso:
Neste curso trataremos de conceitos da neurociência aplicados ao consumo.
Tratados de forma simples, estes conceitos poderão ser aplicados na prática no cotidiano dos negócios com o objetivo de melhorar a eficiência e eficácia de estratégias comerciais.


RENATO JANNUZZI CECCHETTINI

Possui graduação em Engenharia Civil pela Universidade São Francisco (1991). Atualmente é professor da INOVA Business School nas disciplinas de Marketing & Vendas, Neuromarketing, Gestão de Negócios e Trends&Innovation. Foi Superintendente Administrativo – Unimed de Bragança Paulista – Cooperativa de Trabalho Médico. Tem experiência em Gestão, Marketing e Comunicação, especialmente na análise de Modelos de Negócio através da metodologia do Business Model Generation (BMGen) e Jornada do Consumidor. Consultor associado da Inova Consulting.

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